quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ex-baterista do Nirvana diz por que saiu da banda

Em entrevista à Clash Music, Chad Channing primeiro baterista do Nirvana revelou porque ele saiu da banda antes do lançamento do Nevermind, um dosmaiores álbuns da história do rock.

“Sou um grande compositor, eu sempre estive envolvido na composição das letras das músicas em vez de ficar só com a parte da bateria (…) Em um momento, Kurt chegou a dizer que gostaria de ter ajuda nas composições, mas eu logo percebi que isso não ia acontecer e em minha mente eu pensava: “O que eu estou fazendo aqui?” Quando você está tocando em um grupo e está lidando com coisas na sua cabeça, e isso está incomodando alguém da banda, eventualmente ele vai mostrar”, disse Chad.

“E em alguns casos, foi assim para mim. A realidade é que e não dei muita escolha para eles. Era uma coisa na qual eu deveria ter saído antes de ter sido expulso. Mas sempre foi um problema musical, eu nunca tive problemas com os caras e nós continuamos amigos. Eu ainda tenho amizade com o Krist até hoje”, concluiu.

Dave Grohl entrou no lugar de Chad Channing, e o resto da história todos nós sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário